Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Governador João Azevedo põe fim à polêmica com Bolsonaro: “São águas passadas

1 min de leitura · 166 palavras

O governador João Azevêdo (PSB) disse, na manhã desta segunda-feira (29), em Salvador, que o ataque do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra ele, são “águas passadas”. O paraibano participa do Fórum dos Governadores do Nordeste, que formalizará o Consórcio Nordeste – instrumento de atuação conjunta entre os nove estados consorciados – e traçar o planejamento para os próximos 12 meses do colegiado.

“Para gente, são águas passadas. Não interessa esse tipo de disputa. O que interessa é ter uma relação republicana e de respeito. Os estados e o povo nordestino merecem”, afirmou.

João Azevêdo aproveitou o questionamento da imprensa baiana para reafirmar o novo nome que gostaria de ser chamado “João Paraíba”, lançado na semana passada durante abertura do Festival de Musica Jackson do Pandeiro.

“Durante a campanha todas as vezes que eu me apresentava, eu falava que meu nome era João. Depois disso, agora, passei a ser também João Paraíba”.

Fale conosco