Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Homem tem órgão genital decepado pela companheira em Campina Grande

Homem tem órgão genital decepado pela companheira em Campina Grande
1 min de leitura · 232 palavras

hospital de trauma campina

Um homem de aproximadamente 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado amarrado e com o órgão genital decepado na noite deste domingo (6), em Campina Grande.

O fato aconteceu no bairro da Catingueira.

Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou o 190 após encontrar o homem em frente à própria casa.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sendo colocada na ambulância para ser levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O homem estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava o órgão genital decepado.

O órgão não foi encontrado no local.

A vítima disse aos policiais que a própria companheira havia cometido a agressão.

Segundo o homem, a mulher fazia um curso de bombeiro civil e teria pedido para testar tipos de nós com ele antes de prendê-lo.

A vítima disse à PM que a companheira teria cometido a agressão porque suspeitava que ele havia praticado atos sexuais com os filhos do casal. A polícia não confirmou a denúncia.

O homem deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande por volta das 22h50. Segundo a unidade, ele está consciente e orientado e permanece internado na enfermaria.

*com informações adicionais de g1pb

 

Fale conosco