Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Jeová rebate Walber sobre gestão socialista e acusa parlamentar de “cuspir no prato que comeu”

1 min de leitura · 139 palavras

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quarta-feira (9), o deputado Jeová Campos criticou a postura do também deputado Walber Virgulino e acusou o parlamentar de cuspir no prato que comeu.

Em pronunciamento, Walber Virgulino elogiou as investigações deflagradas no âmbito da Operação Calvário e fez críticas a gestão socialista. “Toda a gestão socialista está contaminada e merece que se investigue como um todo. O governo João Azevêdo também é atingido”, disse o parlamentar.

Ao rebater as declarações de Walber, Jeová disse que o parlamentar da oposição deveria ter vergonha, pois já integrou o governo socialista.

“Eu tenho piedade dessa sua obsessão. Eu tenho piedade por você servir um governo como serviu e cuspir no prato que comeu. Se fosse você eu teria vergonha”, disse Jeová.

Fale conosco