Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Lucas Ribeiro minimiza rompimento de Jhony Bezerra e fala sobre Campina Grande: “Eu represento”

Lucas Ribeiro minimiza rompimento de Jhony Bezerra e fala sobre Campina Grande: “Eu represento”
1 min de leitura · 274 palavras

Ao Correio Debate da 98 FM, Lucas ainda ressaltou que torce para que Jhony permaneça como aliado

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou sobre a possível ida de Jhony Bezerra para a oposição. Nesta semana, o ex-diretor da PB Saúde revelou uma certa insatisfação com o grupo político e denunciou que estaria sendo “empurrado para fora” do agrupamento.

A saída de Jhony deixa uma lacuna com relação à liderança do grupo em Campina Grande, onde ele foi candidato a prefeito e obteve quase 100 mil votos. Questionado pelo repórter Oscar Neto, do Correio Debate da 98FM sobre quem preencheria esse espaço, Lucas disse que assume o posto.

“Eu. Eu represento Campina, sou vice-governador de Campina, fui vereador, fui secretário de Ciência e Tecnologia, fui vice-prefeito de Campina Grande. Eu conheço Campina e me sinto com muita vontade, me sinto em casa. É minha vida, então, isso aí não vai ser dificuldade.”

No entanto, Lucas ainda disse que torce para que Jhony permaneça como aliado.

“Agora, eu tenho defendido e tenho dito a Johnny que quero ele conosco. Que ele tem que defender o projeto que ele sempre defendeu, que ele acredita. Porque eu sei que ele acredita nos avanços que a saúde, que é a área que ele sempre atuou, ele acredita no que a gente tá fazendo. Inclusive, o maior hospital da Paraíba será em Campina Grande o Hospital da Mulher. Johnny participou da construção do Coração Paraibano, o Opera Paraíba. Eu acredito muito que vai fazer essa reflexão.” concluiu.

 

Fale conosco