Cotações
USD -- · EUR -- · GBP -- · ARS -- · BTC -- · ETH -- · OURO --
🔴 AO VIVO
Após sofrer acidente, Romero Rodrigues suspende agenda de compromissos - Detran-PB prorroga prazo para renovação da Carteira de Habilitação - Mais de 50 pessoas foram presas com auxílio de reconhecimento facial por IA no São João 2026 de Campina Grande

Médico do Hospital de Trauma tentado suicídio em casa e se encontra em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Targino

1 min de leitura · 164 palavras
A informação foi confirmada por um dos médicos responsáveis pelo paciente, Dr. Marcos Wagner. Segundo ele, o estado é grave. “Ele está recebendo todos os cuidados possíveis, mas ainda se encontra em estado grave”, explicou. (Foto: Reprodução)

O médico neurocirurgião Amauri Pereira da Silva Filho teria tentado suicídio em casa nesta segunda-feira (03) e se encontra em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

Segundo um dos médicos, amigo de Amauri, Dr. Marcos Wagner, o estado de saúde permanece grave, “ele está recebendo todos os cuidados possíveis, mas ainda se encontra em estado grave”, explicou.

Ainda conforme ele, o paciente deu entrada as 11h e segue sendo tratado no CTI.

O médico é neurocirurgião do Hospital de Trauma de Campina Grande. É professor universitário na Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande e também é médico neurocirurgião na Clínica Santa Clara.

Fale conosco