O ex-governador Roberto Paulino descartou, neste sábado (23), uma futura aliança com a Ala Girassol, mas, abriu perspectivas de conversações com o vereador Lucas Porpino (DEM) e o empresário João Rafael (PTB), ambos da base de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em Guarabira.
Em entrevista a Rádio Rural, Roberto Paulino disse que a aliança com os girassóis na cidade é inviável, mas alegou que, no caso de João Rafael e Lucas Porpino, seria mais fácil o diálogo pelo fato dos dois fazerem oposição ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).
Roberto Paulino não descartou candidatura de Fátima Paulino em outubro, mas disse no que depender dele, o nome para a disputa local é Deda Claudino.
“Se depender de mim, o candidato do PMDB será Deda Claudino. Vou lutar para isso acontecer, inclusive convencer a meus amigos a esse respeito”.
Roberto Paulino disse ainda que acharia “bom” se a campanha desse ano tivesse quatro candidaturas na cidade para poder comparar qual grupo conseguiria mais apoio em Guarabira.
“Aí eu queria vê quem teria condições de arregimentar grandes arrastões. O PMDB e as legendas aliadas estão prontos. Guarabira iria dar mais opções ao eleitor com as passeatas do nosso partido, a do PSDB, do PSB e do PSOL. Eu torço por isso”, destacou Roberto Paulino.
Fonte: MaisPB