segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesA polícia Civil e Militar prendeu em flagrante dois acusados da morte...

A polícia Civil e Militar prendeu em flagrante dois acusados da morte de idosa

A polícia Civil e Militar em ação integrada A polícia Civil e MilitarJorge e Milena por volta das 16h00 dessa segunda feira (08/07). Os dois são acusados de ter participação na morte da idosa Maria José da Silva de 74 anos.
Foi apreendido um shorte e uma camisa com vestígios de sangue com o suspeito Jorge, ele tentou colocar as roupas para lavar na maquina de lavar, o material será submetido a perícia. Milena confessou participação no crime.
A policia acredita que trata-se de um caso de latrocínio, o casal teria subtraído a quantia ínfima de apenas R$ 20 (Vinte Reais) e não satisfeito com o valor furtado, Jorge desferia golpes na vítima, com o objeto de amaciar carne e a Sra Maria José disse “NÃO FAÇA ISSO COMIGO NÃO, VOCÊ TEM UMA MÃE”, mas mesmo assim JORGE continuou e progrediu para golpes de faca até conseguir matá-la, com receio de ser reconhecido, relatou Milena.

Já em seu interrogatório Jorge Luiz negou a prática do crime, dizendo que não estava na casa da vítima no momento do crime, alegando até que tinham passado por lá na manhã do domingo logo cedo, mas que ele e MILENA tinha saído logo em seguida.

O crime aconteceu na manhã desse domingo (07/07) no bairro Anibal Teixeira.
Milena é moradora do Sítio Olho d’ Água e Jorge do Bairro da Vila.
Os acusados se encontram recolhidos na central de polícia de Campina Grande.

Por Queimadas No Foco

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments