terça-feira, junho 18, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeAcademias são interditadas por não manter educador físico durante o funcionamento em...

Academias são interditadas por não manter educador físico durante o funcionamento em Campina Grande

Além dessas, outras três foram notificadas por estarem com estagiários em situação irregular.

As academias foram interditadas em Campina Grande (Foto: Reprodução)

O Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (CREF10/PB) interditou três academias durante ações de fiscalização em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com o CREF10/PB, os estabelecimentos não mantinham no local os educadores físicos durante o funcionamento.

Além dessas, outras três foram notificadas por estarem com estagiários em situação irregular. Ao todo, 10 academias foram fiscalizadas nestas terça (12) e quarta-feira (13).

As empresas interditadas estão localizadas nos bairros Velame, Sítio Lucas e Malvinas. Essa última, inclusive, já havia sido interditada e voltou a funcionar sem a autorização do Conselho. A equipe de fiscalização retornou ao estabelecimento e o interditou novamente. Um Boletim de Ocorrência foi registrado contra o proprietário por crime de desobediência (Art. 330 do Código Penal).

“Nossa equipe está nas ruas diariamente, seguindo um cronograma de trabalho que é reforçado, principalmente, por meio das denúncias. Outras cidades também estão sendo visitadas e divulgaremos os resultados em breve”, declarou o presidente do CREF10, Paulo Ferreira, acrescentando que duas pessoas também foram autuadas por exercício ilegal da profissão.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments