terça-feira, março 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolíticaAliados de Veneziano questionam declarações de Napoleão sobre fraca atuação de deputados...

Aliados de Veneziano questionam declarações de Napoleão sobre fraca atuação de deputados de CG

 A declaração do vereador Napoleão Maracajá (PCdoB), afirmando que os deputados estaduais votados em Campina Grande, não estavam correspondendo as expectativas dos eleitores, e tendo fraco desempenho em favor da cidade, motivou outros vereadores a fazerem uma avaliação do mandato dos parlamentares.

O vereador Rodrigo Ramos (PDT) que faz parte da oposição ao Executivo municipal de Campina Grande, questionou a atuação dos deputados estaduais que tem base na cidade, mas diferente de Macarajá, fez elogios a atuação de alguns parlamentares, inclusive aliados do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Rodrigo Ramos (foto) que é aliado de deputado federal e pré-candidato a prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse que nem todos os deputados tem atuação permanente e após serem eleitos não comparecem à cidade. Porém destaca alguns que, independentemente de estarem na situação ou oposição a Ricardo Coutinho, devem ser reconhecidos pelo trabalho.

– Temos o deputado Manuel Ludgério, que é da cidade, também Tovar, Bruno Cunha Lima, que fazem parte da oposição, mas tem ajudado a cidade, além do deputado Renato Gadelha, que também tem uma atuação grande na área de saúde e tem investido em Campina Grande – disse.

Com relação aos deputados da base de Ricardo Coutinho, Rodrigo Ramos destacou os deputados, Adriano Galdino e Inácio Falcão que, segundo ele, tem representado bem a Rainha da Borborema.

O vereador oposicionista Rodolfo Rodrigues disse que é preciso que haja uma maior interação entre os poderes Legislativos, tanto o estadual quanto o municipal.

Segundo ele, isto seria importante para se buscar soluções para problemas direcionados à cidade, neste caso para a cidade de Campina Grande.

Rodolfo que também é ligado politicamente ao deputado Veneziano, disse ainda que não “vive na vigília da atuação dos deputados estaduais de Campina Grande”, mas a população é quem deve julgar os parlamentares. – Eu tenho certeza que existe uma dedicação, uma atuação para que a população seja respondida na questão de seus votos – disse.

Toda polêmica surgiu depois que o vereador Napoleão Maracajá disse não conhecer o trabalho dos deputados estaduais que têm base em Campina Grande. Afirmou que as vezes ler alguma reportagem sobre determinada pauta deles na ALPB, mas não conhece os projetos.

Fonte: PBAgora

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments