domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesAntes da Bola de Ouro, Messi faz três e comanda goleada do...

Antes da Bola de Ouro, Messi faz três e comanda goleada do líder Barcelona

Messi“Messi, Messi, Messi”. Quando os gritos ecoam assim no Camp Nou é porque o argentino detonou. E neste sábado não foi diferente. A dois dias da cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, o camisa 10 do Barcelona mostrou o motivo que o torna favorito na disputa com Neymar e Cristiano Ronaldo. Um motivo não, três. Com um hat-trick, o atacante sobrou na vitória por 4 a 0 sobre o Granada. Neymar completou a goleada.

Além disso, o Barcelona segue sem perder dentro do Camp Nou na competição. A última derrota foi para o Málaga, no fevereiro de 2015.

O duelo foi mais um daqueles de arrancar aplausos do mais “chato” torcedor do Barça. A equipe comandada por Luis Enrique não teve a menor dificuldade para dominar um Granada fechado e sem força suficiente para fazer frente aos donos da casa.

O espetáculo do argentino começou logo aos oito minutos do primeiro tempo. Arda Turan recebeu na ponta esquerda, viu a movimentação de Messi na grande área e passou em profundidade para a entrada da pequena área. O camisa 10 teve apenas o trabalho de empurrar para as redes.

O segundo veio seis minutos mais tarde, e com o selo MSN de qualidade. Neymar inverteu o lance para Suárez. O uruguaio passou de primeira para a área e encontrou Messi livre para completar.

O terceiro saiu aos 12 da etapa final. Neymar invadiu a área sozinho e finalizou. A bola bateu na trave e sobrou limpa para Messi fazer o terceiro dele na partida.

Com o “jogo ganho”, os catalães diminuíram o ritmo e pressionaram menos. Os poucos lances de efeito vieram dos pés de Neymar, que investiu nos dribles contra a já amarelada defesa do Granada. O brasileiro foi premiado com um gol já no fim do confronto. O camisa 11 recebeu cruzamento de Suárez livre na esquerda, deixou o goleiro no chão e deu um bico no alto para completar o placar.

Neymar também igualou o companheiro Suárez na artilharia do Campeonato Espanhol. Ambos fizeram 15 gols até o momento.

Na próxima rodada de La Liga, o Barça recebe o Athletic Bilbao no Camp Nou, dia 17, às 17h30 (horário de Brasília). Antes, a equipe culé encara o rival Espanyol pela Copa do Rei no meio da semana, quarta-feira, ás 18h, nos domínios do adversário.

Fonte: ESPN.com.br
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments