terça-feira, junho 18, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesAo vivo, apresentadora de TV busca proteção durante terremoto

Ao vivo, apresentadora de TV busca proteção durante terremoto

Vídeo divulgado neste sábado (6) mostra Juan Fernandez e Sara Donchey buscando por abrigo durante exibição de telejornal da rede CBS

 A- A+

Apresentadores da CBS são surpreendidos ao vivo por tremor

Apresentadores da CBS são surpreendidos ao vivo por tremor

Reprodução/Youtube

Dois apresentadores da rede de televisão CBS foram surpreendidos ao vivo, na quinta-feira (4), quando o sul do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, foi atingido por um terremoto.

No vídeo publicado pelo site da emissora, neste sábado (6), Juan Fernandez e Sara Donchey aparecem assustados após serem interrompidos pelo tremor enquanto comandavam o telejornal CBS Los Angeles.

Nas imagens, Sara pega no braço do companheiro de trabalho e diz que os dois deveriam se proteger debaixo da bancada. “São 20h21 e nós estamos passando por um tremor muito forte… Acho que precisamos ir para baixo da mesa, Juan”, disse a âncora.

Na sequência, o apresentador chama os comerciais, mas, antes que a imagem fosse cortada, Sara deixa a cadeira e busca proteção.

O sul da Califórnia foi atingido por tremores de magnitude 6,4 na quarta-feira (4). As cidades mais afetadas foram Los Angeles e Las Vegas.

Veja o momento em que os dois são interrompidos ao vivo

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments