sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioGovernoApós escândalos, secretários preparam carta de exoneração do Governo do Estado

Após escândalos, secretários preparam carta de exoneração do Governo do Estado

Publicado

em

Por

 

Os secretários Waldson Souza, de Planejamento, e Livânia Farias, de Administração, na gestão João Azevêdo (PSB), já estariam preparando suas cartas com pedido de exoneração do Governo do Estado para serem entregues nos próximos dias. A informação foi veiculada pelo site PB Agora.

Segundo a publicação, a pedido de afastamento dos cargos se daria a fim de se dedicarem apenas a formular suas defesas no âmbito da Operação Calvário, que investiga supostos desvios em contratos de gestão de unidades de saúde durante o Governo Ricardo Coutinho (PSB).

Ainda segundo o portal, o objetivo dos auxiliares seria também assegurar a governabilidade do governo João, que tomou posse no dia 1º de janeiro de 2019. Ainda conforme a publicação do portal, o primeiro a entregar a carta seria Waldson Souza, que teve áudios vazados na imprensa na semana passada. A expectativa é que Livânia efetive o afastamento uma semana após o colega Waldson.

Ainda não há nomes de substitutos cotados para as duas pastas.

Assim como Waldson, também flagrado nos áudios, o procurador do Estado, Gilberto Carneiro, foi flagrado nos áudios veiculados na imprensa. Carneiro nota à imprensa, onde afirma que a licitação em que foi flagrado no áudio não ocorreu e diz estar tranquilo quanto o flagrante e desdobramentos da Operação Calvário.

fonte paraibaradioblog

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments