sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeAssaltos a postos de combustíveis de Campina crescem mais de 40%

Assaltos a postos de combustíveis de Campina crescem mais de 40%

Levantamento do Sindicato dos Frentistas mostra que os postos de gasolina de Campina Grande foram um dos principais alvos dos assaltantes em 2015. Foram registrados 298 roubos no ano, o que representa um crescimento de 40,5% em relação a 2014 (212).

A maior parte dos assaltos (282) foi praticada por criminosos que utilizaram motos. Os números foram confirmados por empresários do setor.

Um exemplo da insegurança que atinge esse tipo de negócio foi o assalto registrado por volta das 15h32 no último domingo, em um posto de combustível na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Tambor. Dois homens chegaram a pé e assaltaram o frentista, levando um aparelho celular e R$ 640,00 em dinheiro.

Segundo dados do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíba (Sindipetro/PB), o crescimento do número de assaltos também se estende a todas as regiões.

Entre janeiro e a primeira quinzena de setembro de 2015, foram registrados 432 assaltos a postos, com um aumento significativo de 42,5% em relação ao mesmo período de 2014, quando foram registrados 303 assaltos.

Morte

Uma tentativa de assalto ao posto de combustível Triunfo (foto), na Avenida Bento da Gama, no barro da Torre, João Pessoa (PB), em setembro do ano passado, acabou com o proprietário do estabelecimento comercial e o suspeito mortos.

O empresário Geraldo Mamede Alexandrino, 41 anos, reagiu a ação criminosa, foi baleado na cabeça e acabou morrendo. Segundo informações de funcionários, o assaltante teria sido baleado com a própria arma.

Fonte: MaisPB com Jornal da Paraíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments