sexta-feira, junho 14, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesAssembleia Legislativa da Paraíba pausa recesso para votar PCCR da Educação

Assembleia Legislativa da Paraíba pausa recesso para votar PCCR da Educação

Caso não seja aprovado agora, o reajuste só poderá ser implantado após outubro por vedação da Justiça Eleitoral

Assembleia

Assembleia Legislativa da Paraíba (Foto: Divulgação/ALPB)

Após convocação feita pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), a Casa vai pausar o recesso para uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (30). A informação foi apurada pela equipe de jornalismo da Rede Correio Sat. Na pauta está a análise e votação do Plano de Cargos e Carreira dos profissionais da Educação.

Há um requerimento do deputado Wilson Filho (Republicanos), líder do Governo, para a votação em regime de ‘Urgência, Urgentíssima’. Caso não seja aprovado agora, o reajuste só poderá ser implantado após outubro por vedação da Justiça Eleitoral, que só permite reajustes até este mês.

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, na semana passada, a incorporação da bolsa desempenho dos profissionais da educação – ativos e inativos -, sendo 20% já no contracheque deste mês.

Também estão na pauta outros dois projetos do Governo: o que cria o Plano Estadual de Cultura e um que altera a lei que criou o Programa Tá na Mesa.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments