domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedAtlético de Cajazeiras começa ganhando, mas não segura pressão do Auto e...

Atlético de Cajazeiras começa ganhando, mas não segura pressão do Auto e perde o jogo

Um primeiro tempo difícil e um segundo com mais movimentação. Foi como o meia Roger Gaúcho definiu a vitória do Campinense sobre o CSP, por 2 a 1. Um dos destaques da estreia da Raposa, o jogador ainda falou sobre a retranca do Tigre que dificultou a penetração do time da casa na tarde desse sábado.

– Foi um primeiro tempo difícil. O CSP veio com a proposta de jogar fechado, então a gente não teve muita penetração, foi mais chute de longe. No segundo tempo já melhorou. Voltamos com outra postura, mais movimentação, então conseguimos marcar o primeiro gol e fazer com que eles abrissem mais – declarou o meia.

Apesar de um começo mais truncado, a partida entre Campinense e CSP foi melhorando e teve um segundo tempo disputado e eletrizante, principalmente na segunda etapa. Nos últimos 10 minutos, teve gols e bolas na trave para os dois lados. Mas o jogo foi de domínio quase que absoluto da Raposa, que cometeu poucas falhas e foi eficiente quando precisou.

– O grande ponto do nosso time foi a movimentação. E acredito que o que temos que melhorar é mais a marcação. A gente deixou eles jogarem, tem que encurtar os espaços – ressaltou.

Na próxima rodada, o Campinense vai viajar até Patos para enfrentar o Esporte, na terça-feira, às 20h30.

Fonte: Cenário MT

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments