Atlético de Cajazeiras começa ganhando, mas não segura pressão do Auto e perde o jogo

0
363

Um primeiro tempo difícil e um segundo com mais movimentação. Foi como o meia Roger Gaúcho definiu a vitória do Campinense sobre o CSP, por 2 a 1. Um dos destaques da estreia da Raposa, o jogador ainda falou sobre a retranca do Tigre que dificultou a penetração do time da casa na tarde desse sábado.

– Foi um primeiro tempo difícil. O CSP veio com a proposta de jogar fechado, então a gente não teve muita penetração, foi mais chute de longe. No segundo tempo já melhorou. Voltamos com outra postura, mais movimentação, então conseguimos marcar o primeiro gol e fazer com que eles abrissem mais – declarou o meia.

Apesar de um começo mais truncado, a partida entre Campinense e CSP foi melhorando e teve um segundo tempo disputado e eletrizante, principalmente na segunda etapa. Nos últimos 10 minutos, teve gols e bolas na trave para os dois lados. Mas o jogo foi de domínio quase que absoluto da Raposa, que cometeu poucas falhas e foi eficiente quando precisou.

– O grande ponto do nosso time foi a movimentação. E acredito que o que temos que melhorar é mais a marcação. A gente deixou eles jogarem, tem que encurtar os espaços – ressaltou.

Na próxima rodada, o Campinense vai viajar até Patos para enfrentar o Esporte, na terça-feira, às 20h30.

Fonte: Cenário MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui