sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedAuto Esporte e Treze fecham a oitava rodada do Paraibano

Auto Esporte e Treze fecham a oitava rodada do Paraibano

Auto Esporte e Treze fecham logo mais, às 20h30, no estádio Almeidão, a oitava rodada do campeonato paraibano. A partida pode encaminhar a classificação do Galo para a próxima fase da competição ou recolocar o alvirrubro no G-3 do grupo A.

Sem vencer há três jogos, o Auto Esporte terá o retorno do experiente atacante Ricardinho, que treinou durante a última semana no time titular de Índio Alagoano.

Somando oito pontos na classificação do Grupo A, o Auto está na lanterna da chave, contudo, uma vitória retira o Macaco de Mangabeira da amarga posição e, o recoloca no páreo por uma vaga no hexagonal.

Já o Treze, do técnico Marcelo Vilar, terá os novos reforços a disposição, como o meia Doda, que deve reestrear pelo Galo.

O zagueiro Suélio, o lateral Peter, o volante Da Silva e o também meia Evandro estão regularizados, e também são opções.

No coletivo de sábado, no Amigão, Marcelo Vilar sinalizou o retorno de Márcio Greyck no gol. De resto, a equipe deve ser a mesma que empatou com o Sousa, na última rodada.

O Treze é vice-líder do grupo B, com 11 pontos, e praticamente está classificado para o primeiro mata-mata do campeonato. Os três pontos, no entanto, pode manter firme o Alvinegro na segunda posição da chave.

Escalações

Auto Esporte: Enderson, Yuri Fenker, Rafael Speda, David Queiroz e Márcio; Tita, Emerson Bastos, Nino Baiano e Janderson; Claudinei e Ricardinho. Técnico: Índio Alagoano.

Treze: Márcio Greyck, Toninho, Fernando Lopes, Guilherme e Altemar; Elizeu, Elanardo, Doda (Mael) e Júnior Xuxa; Rosivaldo (Thiago Furlan) e Diego Neves. Técnico: Marcelo Vilar.

Fonte: MaisPB

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments