domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolíticaAzevedo destaca as obras de RC e cutuca as de Cartaxo

Azevedo destaca as obras de RC e cutuca as de Cartaxo

O pré-candidato do PSB à prefeitura de João Pessoa, João Azevêdo, segue firme no propósito de resgatar a gestão na Capital para o grupo socialista nas eleições deste ano, tanto é que, em entrevista nesta segunda-feira (29), voltou a destacar os investimentos do Governo do Estado na cidade quando comparado ao que classificou de inércia da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Segundo Azevedo, o Governo do Estado faz o dever de casa, utilizando os recursos públicos com obras estruturantes que beneficiam a vida da população e não apenas inaugurando ar condicionado.

“Pelo volume de obras que se entrega dá para ser ver que o Governo do Estado trabalha. No ano passado nós entregamos mais de meio bilhão de reais em obras. Não são obras de ar condicionado, pintura, colocação de película em vidros de escolas que são inauguradas. Efetivamente são obras, são escolas como três escolas técnicas que estão aí. São obras como o programa de estradas que entregou mais de 300 km o ano passado”, disse.

No que diz respeito especificamente à cidade de João Pessoa, Azevedo foi mais severo e disse que o Governo Ricardo Coutinho fez o que o prefeito Luciano Cartaxo não teve competência de fazer, se referindo a construção do Trevo das Mangabeiras.

“Na Capital o governo fez várias obras importantes como o Trevo das Mangabeiras, resolvendo um problema que a prefeitura não teve competência de resolver. Então dizer que o governo do estado não executa obras, isso é falácia, discurso politico. Nós temos um volume e um ritmo de obras sendo entregues que essa Paraíba nunca tinha visto, como hoje o governador Ricardo Coutinho faz”, arrematou.

Desde a semana passada que os adversários do prefeito Luciano Cartaxo ironizam a inauguração da climatização das salas de aulas em escolas municipais, ao destacarem que a gestão anunciou a instalação como parte do pacote de obras anunciados no aniversário da cidade.

Fonte: PB Agora

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments