
Na noite desta quarta-feira (22), uma residência no bairro Novo Cruzeiro, em Campina Grande, foi alvo de criminosos. De acordo com o relato das vítimas, os assaltantes invadiram o local e levaram diversos objetos de valor.
Imagens captadas por câmeras de segurança mostram a ação dos suspeitos, que fugiram levando, entre outros itens, aparelhos eletrônicos, perfumes e uma televisão.
A lista dos objetos subtraídos inclui:
• 2 iPhones 16 128GB Branco
• 2 iPhones 16 128GB Preto
• 1 iPhone 15 128GB Preto
• 10 aparelhos Xiaomi
• 2 Realme Note 13
• 2 Realme Note 50
• 3 iPhones 14C
• 1 Realme C65
• 3 Samsung A06
• 1 TV Samsung de 50 polegadas
• Uma caixa com perfumes e sabonetes Natura
• 1 iPhone 11 128GB
• 1 notebook
• 1 caixa de som Boombox 3
Segundo a vítima, a ação rápida dos criminosos foi motivada pela presença de várias pessoas na casa vizinha, que testemunharam o ocorrido, causando o desespero dos assaltantes.
Eles acreditam que intenção inicial dos invasores era fazer os moradores reféns, utilizando abraçadeiras plásticas que portavam, para extorquir dinheiro. No entanto, devido à presença de testemunhas, os suspeitos agiram rapidamente e não causaram danos físicos aos moradores.
A pressão psicológica foi significativa, especialmente para os filhos da vítima que presenciaram o crime. Um dos filhos, que é autista, permanece em estado de choque.
A Polícia Civil já foi acionada e as imagens estão sendo analisadas para identificar os autores do crime. Quem tiver informações que possam ajudar na investigação, deve entrar em contato através do número do Disque Denúncia 197.

