domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioGovernoBolsonaro divulga música em resposta a críticas de Daniela Mercury e Cateano...

Bolsonaro divulga música em resposta a críticas de Daniela Mercury e Cateano Veloso

Sem mencionar diretamente os cantores, Bolsonaro escreveu que “Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval.

A música foi publicada um mês depois após os cantores Daniela Mercury e Caetano Veloso lançarem o videoclipe pedindo o fim da censura no dia a dia e nas festas de Carnaval. (Foto: reprodução )

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) divulgou hoje (05) uma marchinha de Carnaval em que um cantor rebate críticas feitas por Daniela Mercury e Caetano Veloso na música “Proibido o Carnaval”.

Sem mencionar diretamente os cantores, Bolsonaro escreveu que “Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, afirmou.

A música foi publicada um mês depois após os cantores Daniela Mercury e Caetano Veloso lançarem o videoclipe pedindo o fim da censura no dia a dia e nas festas de Carnaval.

A resposta

A artista baiana rebateu hoje (5) Jair Bolsonaro, que mais cedo usou o Twitter para criticar ela e Caetano pela música “Proibido o Carnaval”. “Sr. Presidente, sinto muito que não tenha compreendido a canção ‘Proibido o Carnaval’, que defende a liberdade de expressão e é claramente contra a censura”, afirmou ela em texto divulgado pela assessoria de imprensa a publicado nas redes sociais.

Bolsonaro fez referência à lei de incentivo à cultura e Daniela comentou: “Percebo que há uma distorção muito grave sobre a Lei Rouanet. Parece que ela ainda não foi compreendida”.

“Por isso, me coloco à disposição para explicar como funciona o passo a passo dessa lei. E aproveito para tranquilizá-lo. Usei muito pouco de verba pública de impostos da Lei Rouanet em cada projeto que tive aprovado”, esclareceu.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments