terça-feira, março 5, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesBolsonaro sai às ruas após queda de popularidade em pesquisa

Bolsonaro sai às ruas após queda de popularidade em pesquisa

O presidente postou um vídeo nas redes sociais no qual é recebido por simpatizantes do governo


postado em 07/04/2019 21:20

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Em resposta à pesquisa DataFolha, que mostrou queda em popularidade, o presidente Jair Bolsonaro foi às ruas testar a recepção dos eleitores. Pelo Twitter, Bolsonaro postou um vídeo no qual é recebido por eleitores ao fazer uma pausa para tirar fotos. “Depois de o Datafolha publicar que ‘Lula e Dilma são mais inteligentes do que Bolsonaro’, um pouco de como o povo me trata”, escreveu no Twitter.
Continua depois da publicidade

Bolsonaro completa 100 dias no poder na quarta-feira (10/3), em meio a crises. De acordo com o Instituto DataFolha, o presidente tem 32% de avaliação de bom ou ótimo, mas 30% de ‘ruim’ ou ‘péssimo’ — maior taxa de reprovação desde a redemocratização em 1985. Fernando Collor, nos primeiros três meses, tinha 19% de reprovação. Fernando Henrique Cardoso, 16%, Luiz Inácio Lula da Silva, 10% e Dilma Rousseff, 7%. A pesquisa do Datafolha ouviu presencialmente mais de 2.000 pessoas pelo país e tem margem de erro de dois pontos percentuais.
Mais cedo, Bolsonaro já havia usado as redes sociais para fazer piada com outro dado apontado pela pesquisa: o presidente é visto por 39% da população como “pouco inteligente”. Lula teve 24% durante o começo do primeiro mandato, e Dilma 9%.
Bolsonaro postou uma imagem do recorte do Instituto e escreveu “Kkkkkkkk”. À Folha de S Paulo, ele já havia dito que não ia “perder tempo” comentando a pesquisa.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments