sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialBriga em bar na orla de João Pessoa deixa um baleado e...

Briga em bar na orla de João Pessoa deixa um baleado e um preso

Uma briga em um bar no bairro do Bessa, na orla de João Pessoa, acabou com uma pessoa gravemente ferida na noite de quinta-feira (7). Segundo informações da polícia, um empresário, de 31 anos, foi baleado por um agente penitenciário após uma discussão dentro de um bar na Avenida Argemiro de Figueiredo. Ainda conforme informações da polícia, a briga começou dentro do estabelecimento e acabou do lado de fora.

A princípio, a Polícia Militar divulgou no início da manhã, através de informações do boletim do Centro Integrado de Operações (Ciop), que o autor do tiros era o empresário, mas a informação foi corrigida pela polícia civil às 9h40 (horário local).

Segundo a polícia, após uma troca de agressões, o agente sacou uma arma e baleou o empresário. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital às 11h (horário local) na manhã desta sexta-feira (8), a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internado em estado considerado regular.

O advogado do empresário, Rafael Cunha, informou que o agente penitenciário provocou uma discussão na saída do estabelecimento. “Ele já tinha sido expulso do bar quando abordou o meu cliente. Ele disse que conhecia meu cliente de algum lugar, deu um tapa no peito dele e depois sacou a arma. Não houve nenhum motivo para a briga. O agente penitenciário atacou o meu cliente porque era ele que passava na hora, mas poderia ter sido com qualquer outra pessoa”, explcou. Ainda de acordo com o advogado, o empresário estava em uma festa de confraternização no estabelecimento com os sócios da empresa.

O agente foi detido em flagrante e encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra. Na delegacia, o suspeito informou que sacou a arma para atirar no ombro do empresário para assustá-lo. Até o início da manhã desta sexta-feira, o agente continuava detido no Disp.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments