O deputado estadual Bruno Cunha Lima defendeu durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan desta quinta-feira (18), que o prefeito de Campina Grande tem dois referendos para a ser candidato a reeleição, um é político com apoio de Cássio, Rômulo Gouveia, Manoel Ludgério, Tovar Correia, Guilherme Almeida, Pedro Cunha e de vários vereadores e outras lideranças políticas.
O outro referendo, destacado pelo parlamentar, é o referendo administrativo. Ele lembrou que ao final de quatro anos de mandato Romero vai entregar cerca de 8 mil novas unidades habitacionais o que vai beneficiar cerca de 40 mil pessoas.
Ele destacou ainda a municipalização de dois hospitais, o calçamento de mais de duzentas ruas e o Complexo Aluízio Campos com 900 hectares configurando maior complexo industrial da cidade.
Ainda segundo o parlamentar, Romero Rodrigues não é um homem de imprensa, ele não gosta de aparecer e essa postura dele muitas vezes gera críticas por parte da população e da classe política.
Fonte: paraiba.com.br