sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolíticaBruno Cunha Lima afirma que Romero Rodrigues tem dois referendos para ser...

Bruno Cunha Lima afirma que Romero Rodrigues tem dois referendos para ser candidato em CG

O deputado estadual Bruno Cunha Lima defendeu durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan desta quinta-feira (18), que  o prefeito de Campina Grande tem dois referendos para a ser candidato a reeleição, um  é político com apoio de Cássio, Rômulo Gouveia, Manoel Ludgério, Tovar Correia,  Guilherme Almeida, Pedro Cunha e de vários vereadores  e outras lideranças políticas.

O outro referendo, destacado pelo parlamentar, é o referendo administrativo. Ele lembrou que ao final de quatro anos de mandato Romero vai entregar cerca de 8 mil  novas unidades habitacionais o que vai beneficiar cerca de 40 mil pessoas.

Ele destacou ainda a municipalização de dois hospitais, o calçamento de mais de duzentas ruas e o Complexo Aluízio Campos com 900 hectares configurando maior complexo industrial da cidade.  

Ainda segundo o parlamentar, Romero Rodrigues não é um homem de imprensa, ele não gosta de aparecer e essa postura dele muitas vezes gera críticas por parte da população e da classe política.

Fonte: paraiba.com.br

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments