O deputado estadual, Caio Roberto (PL) convidou os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino a deixarem o partido, ressalvando que o mandato de ambos estaria preservado, caso isso realmente venha a acontecer. Em contato com a imprensa nesta terça-feira (12), Roberto ainda sugeriu que o comunicador e ex-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira, dispute a eleição para vereador de João Pessoa, em 2024.
Bruno Roberto disse que não tem choro nem ranger de dentes que dê jeito, e que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, é o pré-candidato a prefeito da capital da sigla. De acordo com o parlamentar, a questão já está decidida e conta com o aval do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. “É prego batido e ponta virada, não há mais o que discutir”, disse.
Caio ressaltou que não existe espaço para Nilvan, Cabo Gilberto e Wallber para os interesses deles em disputar a prefeitura de João Pessoa. “Pra os que eles querem, não (não existe espaço). Se ele (Nilvan) quiser disputar como candidato a vereador, o próprio Marcelo Queiroga disse que é muito bem-vindo”, disparou.