segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesCabo Gilberto quer que Adriano Galdino prove que está sendo ameaçado de...

Cabo Gilberto quer que Adriano Galdino prove que está sendo ameaçado de morte

O deputado Adriano Galdino denunciou, na sessão dessa terça (15), que passou a sofrer ameaças de morte após embates com o Cabo Gilberto e votação de projetos de lei em prol dos militares.

“Ele abusa totalmente do poder de presidente. Obviamente, ele vai ser criticado. Eu sou criticado se eu errar porque ele não vai ser criticado? Agora se ele está sendo ameaçado ele que prove que está sendo ameaçado”, disse Cabo Gilberto. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O Cabo Gilberto quer que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, prove que está sendo ameaçado de morte. O deputado Adriano Galdino denunciou, na sessão dessa terça-feira (15), que passou a sofrer ameaças de morte após embates com o Cabo Gilberto e votação das emendas do projeto de lei que trata da promoção de militares na Paraíba, votado e aprovado na semana passada na ALPB.

Em entrevista à reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (16), inicialmente, o Cabo Gilberto acusou Adriano Galdino. “Lamentamos profundamente a forma que o presidente da Assembleia vem conduzindo os trabalhos, totalmente de forma parcial. Então ele abusa totalmente do poder de presidente. Obviamente, ele vai ser criticado. Eu sou criticado se eu errar porque ele não vai ser criticado? Agora se ele está sendo ameaçado ele que prove que está sendo ameaçado. Eu ando de colete, ando armado, ando com policiais porque obviamente estou enfrentando a maior organização criminosa da Paraíba”, declarou o Cabo Gilberto.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments