quinta-feira, junho 13, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioBrasilCássio recorda memória do pai em sete anos sem Ronaldo Cunha Lima

Cássio recorda memória do pai em sete anos sem Ronaldo Cunha Lima

Na postagem, Cássio destaca que o legado deixado pelo poeta é lembrado em muitos testemunhos e que até hoje escuta relatos de pessoas que conviveram com seu pai.

Ronaldo na posse de seu filho Cássio Cunha Lima como governador da Paraíba em 2003 (Foto: G1)

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) prestou uma homenagem neste domingo (07), ao seu pai em suas redes sociais para lembrar os sete anos de morte do seu pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima. Na postagem, Cássio destaca que o legado deixado pelo poeta é lembrado em muitos testemunhos e que até hoje escuta relatos de pessoas que conviveram com seu pai.

Ainda na publicação, o político agradece a Deus por ser filho de Ronaldo e finaliza afirmando: “Ele vive no coração de muitos, muitos mesmo, não tenho dúvidas disso”.

Confira a postagem na íntegra:

O poeta teve uma carreira longa na política e liderou por décadas as disputas eleitorais no estado. Foi vereador, deputado, senador e governador, morreu aos 76 anos na casa da família, em João Pessoa, no dia 07 de julho de 2012 pela manhã. Ele lutava contra um câncer no pulmão desde 2011. Um dos médicos que acompanhavam Ronaldo confirmou que ele sofreu uma insuficiência respiratória.

fonte clikpb
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments