sábado, abril 13, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeCom reforma na CMCG, vereadores de oposição atendem população de forma itinerante

Com reforma na CMCG, vereadores de oposição atendem população de forma itinerante

Da Redação*. Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 10:47.

Os vereadores de oposição da Câmara Municipal de Campina Grande Galego do Leite (PODE) e Anderson Maia (PSB) estão atendendo a população em “gabinete alternativo”, após a Casa de Félix Araújo ter entrado em recesso desde o último dia 18, para um serviço de reparação na parte elétrica.

Foto: Montagem/Paraibaonline

Enquanto Galego do Leite atende a população em uma tenda montada em frente à Câmara, Anderson montou uma estrutura móvel, projeto que chamou de “vereador na rua”, para receber os pleitos das pessoas.

Conforme Galego, ele vai continuar atendendo a população nos dias que seriam para as sessões da Casa, nas terças, quartas e quintas-feiras, das 8h30 ao meio-dia.

– Montamos o atendimento em frente à Câmara, mesmo que de forma provisória, para conversar com a população, afinal de contas são eles quem pagam o nosso salário. É uma forma de respeito com os nossos moradores, os nossos contribuintes. A Câmara está de recesso, mas isso não quer dizer que vou ficar no conforto da minha casa, ou de lazer. Para o vereador Galego do Leite, tanto faz estar atendendo no gabinete, no ar-condicionado, ou estar atendendo em baixo de uma árvore, como estamos fazendo, sem nenhum problema e sem nenhum demérito. Iremos continuar fazendo isso enquanto a Casa está de recesso – explanou.

Já o vereador Anderson Maia afirmou que está inaugurando um projeto inovador em Campina Grande, dando a oportunidade às pessoas que não podem deslocar-se até a Casa de Félix Araújo.

– Inauguramos um projeto inovador, que é o “vereador na rua”, uma estrutura móvel para atender as pessoas além da Câmara. Essa é uma necessidade que a população sempre teve, porque, muitas vezes, por falta de tempo e condição, não poderiam ir até a Câmara nos procurar. Então, estamos invertendo esse papel, assumindo a responsabilidade de nos aproximar ainda mais da população e transparecer ainda mais o nosso trabalho – frisou.

O parlamentar confirmou que estará atendendo também em frente à Câmara Municipal, durante o horário regimental, e após o recesso da Casa, o projeto irá se estender aos bairros da cidade.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta segunda-feira, 25

fonte paraibaonline

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments