domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialComeça velório de adolescente morto com tiro no pescoço na Paraíba

Começa velório de adolescente morto com tiro no pescoço na Paraíba

Começou por volta das 14h (horário local) desta terça-feira (16) o velório do adolescente que morreu vítima de um tiro no pescoço na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na segunda-feira (15). Segundo a família, o corpo do menino de 14 anos foi liberado pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no fim da manhã e seguiu para o velório na Igreja Assembleia de Deus no bairro São Bento, em Bayeux. O enterro está programado para acontecer às 16h no cemitério São José, em Cruz das Armas.

De acordo com informações do delegado Magno Toledo, o menino foi atingido por um tiro disparado por uma mulher de idade não identificada, que estaria manuseando a arma e atirou acidentalmente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Ainda segundo Magno Toledo, a arma pertence ao neto da mulher, que é policial e estava na casa no momento do disparo. Ele estava no banho quando ouviu o barulho do tiro. O delegado contou que a arma estava guardada dentro do armário do policial. Ainda não há detalhes sobre a razão da mulher estar manuseando a arma porque ela passou mal e foi levada para o hospital de Ortotrauma, em Mangabeira, na capital. Até as 17h (horário local) não havia informações sobre seu estado de saúde.

Segundo uma enfermeira do Hospital Materno Infantil João Marsicano, que fica em Bayeux, e não se identificou, a vítima foi encaminhada ao hospital por um vizinho. O adolescente, segundo a enfermeira, apresentava ferimentos no pescoço e nas costas.

Fonte: G1

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments