sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedComissão do Concurso de Juiz realizará última sessão de julgamento de...

Comissão do Concurso de Juiz realizará última sessão de julgamento de recurso de notas

A sessão ocorrerá no dia 29 de janeiro no auditório Alcides Carneiro

A Comissão do Concurso de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba realizará, no dia 29 de janeiro, mais uma sessão pública de julgamento dos recursos interpostos sobre as notas da prova de sentença cível e criminal, realizadas na segunda etapa do certame. O evento ocorrerá no auditório Alcides Carneiro, no prédio-sede do TJPB, a partir das 10h.

O resultado final da prova de sentença será divulgado no dia 5 de fevereiro e também será publicado no Diário da Justiça, edição eletrônica.

O presidente da Comissão do Concurso, juiz Antônio Carneiro, informou que o próximo passo, após a divulgação das notas finais, será a convocação dos candidatos para a terceira etapa, composta pelas fases a seguir, de caráter eliminatório, que são: a inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social; exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico.

De acordo com o juiz Antônio Carneiro, a divulgação do resultado final do concurso está prevista para o mês de maio.

Além do presidente Antônio Carneiro, a Comissão do Concurso é formada também pelos magistrados Hermance Gomes Pereira e Fábio Leandro de Alencar Cunha, e pelo advogado Valberto Alves de Azevedo Filho, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB/PB).

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments