sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioParaíbaCoordenadoria da Infância e Juventude entrega relatórios ao presidente do TJPB

Coordenadoria da Infância e Juventude entrega relatórios ao presidente do TJPB

Dois relatórios elaborados pela Coordenadoria de Infância e Juventude (Coinju), referentes as atividades promovidas no ano de 2015, foram entregues na tarde desta terça-feira (12) ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Marcos Cavalcanti. A entrega dos relatórios foi feita pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, coordenador da Coinju.
A exposição do relatório das ações da Coinju e do relatório de visita técnica às unidades de acolhimento e unidade de internação de medida socioeducativa no âmbito do Estado da Paraíba, contou com a presença do juiz coordenador, Adhailton Lacet, e do supervisor da Coinju, monsenhor Robson Bezerra de Mello.
O juiz Lacet afirmou que o relatório consiste na compilação das atividades desenvolvidas pela Coordenadoria da Infância e Juventude. “É uma prestação de contas que  a Coinju faz à presidência do TJPB acerca dos trabalhos desenvolvidos, que contou com a colaboração de toda a equipe envolvida”, declarou.
Já o supervisor Robson Bezerra de Mello afirmou que, durante o ano de 2015, a Coinju deu prioridade ao acompanhamento das visitas às instituições de acolhimento e de medidas socioeducativas, que totalizaram doze instituições.
A reunião ocorreu na Presidência do Tribunal de Justiça.
Fonte: Ascom
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments