terça-feira, junho 18, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeDefesa da secretária de Educação de CG entra no TRF5 com pedido...

Defesa da secretária de Educação de CG entra no TRF5 com pedido de habeas corpus


A decisão ainda não foi proferida. Por volta das 14h27 desta sexta-feira, o processo que havia sido distribuído por sorteio para a 1ª Turma – Gabinete 2 – do desembargador Alexandre Luna Freire, foi redistribuído para o juíz substituído Rogério Abreu. (Foto: Reprodução)

Por Redação

A defesa da secretária de Educação de Campina Grande, Iolanda Barbosa da Silva, presa em decorrência da Operação Famintos da Polícia Federal, a qual apura suspostas fraudes nas licitações para aquisição de merenda, ingressou no início da tarde desta sexta-feira (26) com um pedido de Habeas Corpus no Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

A decisão ainda não foi proferida. Por volta das 14h27 desta sexta-feira, o processo que havia sido distribuído por sorteio para a 1ª Turma – Gabinete 2 – do desembargador Alexandre Luna Freire, foi redistribuído por prevenção em razão de prevenção para a 3ª Turma – Gabinete 13, do desembargador Rogério Fialho Moreira, que está de férias, sendo substituído por Rogério Abreu.

A secretária de Educação de Campina Grande, Iolanda Barbosa foi encaminhada para Penitenciária Feminina do município por determinação foi do juiz das Execuções Penais de Campina Grande, Vladimir José Nobre de Carvalho, nesta quinta-feira (25).
A defesa de Iolanda informou que a secretária afastada possui diploma de curso superior, e a unidade não conta com a “cela especial”, com isso ela deve ser transferida para João Pessoa.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments