segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCampina GrandeDefinida data para entrega do Complexo Aluízio Campos com presença de Bolsonaro

Definida data para entrega do Complexo Aluízio Campos com presença de Bolsonaro

prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, está com uma agenda em Brasília e ontem teve uma audiência com o presidente Jair Bolsonaro.

Entre outros assuntos de interesse do município, ficou definido o dia da entrega das casas e apartamentos do Complexo Habitacional Aluízio Campos, com possível presença do presidente.

Em entrevista à Rádio Campina FM, o prefeito comentou alguns assuntos solicitados em favor de Campina Grande.

– Tivemos a oportunidade de participar de reuniões na Câmara e no Senado e ainda tivemos uma audiência com o presidente Bolsonaro, que foi a motivação principal da viagem, onde tratei, não apenas a data de inauguração do Aluízio Campos que ficou pré-agendado para o dia 11 de outubro, data da emancipação política de Campina Grande. Mais uma vez, fiz um apelo ao presidente, de uma demanda antiga nossa, que é a reivindicação da cessão da linha férrea que passa por Campina Grande, interligando Galante até a UFCG e UEPB, além do Aluízio Campos. E ele foi super solícito a essa demanda e já ligou pessoalmente para o ministro da Infraestrutura e pediu que, o mais rápido possível, realizasse o processo de cessão, até para ele, formalmente, fazer a assinatura durante a inauguração do Aluízio Campos – disse.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O Aluízio Campos conta com 4.100 casas e apartamentos, com iluminação de LED e aquecimento com energia solar, três creches, duas escolas, dois postos de saúde, 10 praças, sendo duas com academia, um Cras, seis áreas para realização de eventos e 75 ruas e avenidas pavimentadas.

*As informações são da Rádio Campina FM

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments