sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioParaíbaDesembargador José Aurélio é o novo presidente da Terceira Câmara Cível

Desembargador José Aurélio é o novo presidente da Terceira Câmara Cível

O desembargador José Aurélio da Cruz é o novo presidente da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em substituição ao desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. Ele foi escolhido à unanimidade na manhã desta terça-feira (26), durante a primeira sessão ordinária de 2016.

O desembargador Saulo Benevides, na ocasião, fez um relato do período que esteve à frente da presidência da Câmara Cível. A unidade apreciou, no ano passado, mais de cinco mil recursos. Já o novo presidente, eleito por aclamação, agradeceu a confiança dos seus colegas para conduzir as atividades do órgão fracionário.

Com a retomada dos trabalhos, a Terceira Câmara está apreciando, desde o início da sessão, 97 processos, sendo 81 físicos e 16 judiciais eletrônicos.

O órgão fracionário especializado cível do TJPB sempre se reúne nas manhãs das terças e quintas-feiras, a partir das 9h, no primeiro andar do prédio Anexo do Tribunal “Desembargador Archimedes Souto Maior”, Centro da Capital. Ainda compõe a unidade como membro efetivo, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes.

A mudança nas presidências dos órgãos fracionários do Poder Judiciário estadual segue o Regimento Interno do TJPB, que determina, no artigo 13, parágrafo 3º, o mandato de um ano para cada exercício, iniciando-se na primeira sessão ordinária de cada ano judiciário.

Fonte: Ascom

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments