segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialDupla é suspeita de se passar por mototaxista para praticar crimes

Dupla é suspeita de se passar por mototaxista para praticar crimes

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 33 anos e uma mulher de 22 anos que são suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e falsa identidade, em Campina Grande. A prisão ocorreu nessa terça-feira (29), no bairro Monte Santo, Zona Norte da cidade. Conforme a polícia, eles se passavam por mototaxistas para praticar os crimes.

Leia também: Tia é suspeita da morte de jovem em tiroteio na Zona Sul de João Pessoa

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos já investigava o suspeito desde 2018, por possível envolvimento com a comercialização de armas de fogo, munições e drogas. Segundo as investigações, eles se vestiam de mototaxistas para realizar a distribuição das drogas e armas no município.

Em setembro de 2018, a polícia realizou uma investida na residência do homem, mas ele fugiu. Na casa foram apreendidas centenas de porções de maconha, cocaína, crack e munições.

Prisão em flagrante

Nessa nova investida da polícia, o homem foi preso em flagrante junto à jovem. Segundo a Polícia Civilm, eles foram encontrados com drogas. Um terceiro suspeito, identificado como companheiro da mulher, conseguiu fugir, pulando o muro da residência em que estavam, ele também levou drogas durante a fuga.

Também foram apreendidas duas motocicletas e um colete de mototáxi, pela suspeita de serem utilizados para a prática criminosa. Os suspeitos ainda responderão pelo crime de falsa identidade, uma vez que, inicialmente, apresentaram nomes falsos aos policiais.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments