sábado, maio 18, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesEfraim diz que candidatura ao Senado é ‘irreversível’, prioriza chapa com João

Efraim diz que candidatura ao Senado é ‘irreversível’, prioriza chapa com João

Deputado federal Efraim Filho, é pré-candidato ao Senado (Foto: Portal WSCOM)

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) destacou o crescimento da pré-campanha ao Senado Federal, nesta segunda-feira (10), após participação no evento de apresentação de contas do Governo da Paraíba, no Teatro Paulo Pontes. Em contato com a imprensa, o democrata voltou a afirmar que a prioridade é compor a chapa majoritária ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania), pré-candidato à reeleição.

“A decisão política sobre o Senado pertence ao governador, o time é do governador, a definição é dele, e enquanto isso, a gente vai percorrendo, trabalhando, colocando o pé na estrada. Esse final de semana estivemos em Itaporanga, Olho d’Água, Catingueira, Piancó e São José do Sabugi, ou seja, obstinado e incansável para na hora que o governador tomar essa decisão, ele nos veja em primeiro lugar nas pesquisas, com a preferência dentro e sua base, com parceria e lealdade dentro do projeto e, claro, como alguém que tem capacidade de agregar na futura chapa a ser anunciada por ele”, disse o deputado.

SEM RECUO

Ainda durante a entrevista, Efraim Filho deu a entender que a pré-candidatura ao Senado Federal é irreversível, não abrindo brechas para possível recuo e disputa novamente para uma das vagas à Câmara Federal.

“Já é um projeto que não me pertence mais, já é um projeto defendido por amigos, de parceiros, de aliados, já compartilhamos nossas bases com pessoas que estão acreditando nesse projeto, o nome tá leve, tá maneiro, é ficha limpa, tem sido bem acolhido e bem recebido nos municípios, estou animado, e com humildade, cabeça no lugar e pé no chão, a gente vai andando a Paraíba com pescoço firme e pé na estrada”, disse.

disse.

PERMANÊNCIA NA BASE

Ao contrário de outras entrevistas, desta vez o deputado não deu margens a especulações de rompimento político e ingresso na oposição ao governador João Azevêdo.

“O nosso projeto é ser candidato ao Senado e a nossa luta tem sido para compor a chapa dentro do campo político, dentro da aliança que pertencemos hoje, trabalhamos para que ela existisse, e formar a chapa com o governador João Azevêdo”, frisou.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments