segunda-feira, junho 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesEmpresa abre 300 vagas de emprego em Campina Grande

Empresa abre 300 vagas de emprego em Campina Grande

Não precisa ter experiência, mas possuir transporte próprio é um diferencial, pois os candidatos aprovados podem ser escalados para expedientes externos

Não precisa ter experiência, mas possuir transporte próprio é um diferencial, pois os candidatos aprovados podem ser escalados para expedientes externosEmpresa, Emprego, Campina Grande, Vagas

Foto: Divulgação/Codecom-CG

A empresa AeC está com 300 novas vagas de emprego abertas em Campina Grande. As oportunidades são para a função de Operador de Telemarketing, sem a exigência de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo e noções básicas de informática. Não precisa ter experiência, mas possuir transporte próprio é um diferencial, pois os candidatos aprovados podem ser escalados para expedientes presenciais ou em teletrabalho, dependendo da necessidade da empresa.

Os candidatos que preenchem os requisitos básicos devem estar aprovados na pré-seleção online, disponível no link da AeC (realizar a prova no link https://sou.aec.com.br/vagas/atendente-de-telemarketing-cg-VA-2012-218), realizar teste e redação, registrar a observação “indicação do sine” no formulário e, por último, entregar currículo presencialmente no Sine Municipal. Este formulário também está disponível na bio do Instagram oficial do Sine Municipal: @sinemunicipalcg.

O contato presencial com o Sine deve ocorrer apenas nos casos em que os candidatos estejam aprovados na plataforma da empresa e devem apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. Os candidatos que precisarem de orientações e\ou assessoria durante o processo, podem procurar o Sine-CG para finalizar a candidatura.

O Sine Municipal, que está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros, funciona de segunda à quinta-feira, de 7h às 17h. Na sexta-feira, excepcionalmente das 7h às 13h.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments