Eu não tenho bola de cristal para saber o resultado final" dispara José Maranhão evitando comentar prisão de Michel Temer

0
397

Em entrevista ao PB Agora, o senador José Maranhão (MDB) que também preside a sigla no Estado comentou sobre a recente prisão do ex-presidente Michel Temer, da unidade da bancada federal paraibana em torno de conquistas para a o Estado e dos andamentos da reforma da Previdência.

Com relação a prisão do ex-presidente Temer e se isso pode prejudicar a aprovação da reforma da Previdência, o emedebista paraibano declarou:

“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nós não podemos perder de vista que nossa função enquanto congressistas é viabilizar os projetos que são bons para o Brasil e sobre tudo para o nosso estado. Nós não podemos trazer para o âmbito do legislativo as questões que estão judicializadas. Temos que esperar as decisões da justiça eu não comento esse processo, pois ainda está em curso e eu não tenho bola de cristal para saber o resultado final”, disse o presidente do MDB paraibano.

Para o senador, a recente aprovação do empréstimo para a Paraíba, que uniu a bancada paraibana foi uma demonstração do quão integrados os parlamentares paraibanos estão e sabendo separar as questões partidárias locais no Estado.

“O fato novo é que toda a bancada da Paraíba se uniu em torno desse benefício para nosso Estado. Nós sabemos que nosso estado é pobre e precisa muito do apoio do Governo Federal. Apoio essa que está institucionalizado na nossa Constituição”, disse Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui