sexta-feira, maio 24, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioBrasilFolia de Rua de João Pessoa anuncia que vai ter atrações locais

Folia de Rua de João Pessoa anuncia que vai ter atrações locais

Folia de Rua JPOs blocos do Folia de Rua 2016, prévia carnavalesca de João Pessoa, vão contar apenas com artistas locais como atrações. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25) e a medida foi tomada por conta do orçamento mais enxuto para a festa deste ano. O evento, que este ano homenageia o bloco ‘Muriçocas do Miramar’, espera reunir 1 milhão de pessoas nos 41 blocos a partir de sexta-feira (29).

Entre os principais blocos da festa, o ‘Muriçocas do Miramar’ vai ter trios comandados por Fuba, Zé Neto e Os Gonzagas. No palco da orla, na dispersão, vão se apresentar Totonho, Seu Pereira e Coletivo 401 e Escurinho. Já o bloco ‘Virgens de Tambaú’ via ser puxado por Gracinha Telles, Raiany Stefanny e As Elétricas. Na praia se apresentam Hello Nascimento, As Poderosas, Só Swing, Viviane Stayner, Swing dos Patrões e Batom Vermelho.

De acordo com o presidente da Associação Folia de Rua, Antônio Toledo,  “além da via folia [Avenida Epitácio Pessoa], muitos bairros têm blocos grandes. Juntando isso tudo dá mais de um milhão [de foliões]”, estima.

Já o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, a crise financeira não deve reduzir o brilho da festa. “A própria diretoria do Folia de Rua enxergou isso e buscou outros patrocinadores. O poder público tem que fazer parte, mas os eventos precisam ir em busca de outras alternativas”, afirmou. A prefeitura está destinando R$ 220 mil para o evento em 2016.

Fonte: G1 PB

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments