segunda-feira, fevereiro 26, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioGovernoFrase de Aguinaldo em congresso do PP cutuca clã Bolsonaro

Frase de Aguinaldo em congresso do PP cutuca clã Bolsonaro

Uma frase dita pelo deputado federal paraibano, Aguinaldo Ribeiro, durante Congresso do Progressistas, nesta quinta-feira (25), pode ter atingido em cheio o brio do clã Bolsonaro, que tem o patriarca, Jair Bolsonaro, responsável pelo comando do país.

É que, na ocasião, Aguinaldo fez questão de pedir a benção ao seu pai, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) – que estava presente ao evento – mostrando respeito e obediência ao genitor.

Aguinaldo disse que, em sua criação, os filhos são obedientes aos pais.

A postura do paraibano, no entanto, diverge da realidade vivida pelo presidente Bolsonaro e os filhos, que comandam as redes sociais do pai e dão alfinetadas e coordenadas nas decisões do governo.

“Tem muita gente que diz que aí que o problema do país tá na relação pai e filho, aqui não temos esse problema porque os filhos são obedientes, o pai basta olhar que a gente sabe o que fazer”, alfinetou.

A declaração de Aguinaldo acontece no mesmo dia em que repercute na mídia nacional a informação de que Carlos Bolsonaro teria vetado o acesso do pai ao twitter.

fonte pbagora

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments