sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioDestaquesGoverno participa de reunião na Petrobrás para discutir continuidade de abastecimento na...

Governo participa de reunião na Petrobrás para discutir continuidade de abastecimento na PB

 ligia_petrobrasA vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano; o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Wilbur Holmes Jácome; e a diretora presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo, participam de reunião, na tarde desta quarta-feira (6), com o diretor de Abastecimento da Petrobras, Jorge Celestino Ramos, e representantes da estatal para discutir o problema causado pelo desabastecimento de combustível no Estado. O encontro acontece na sede da estatal, no Rio de janeiro.

Desde o início de dezembro, ocasião que ocorreu o desabastecimento, que o Governo da Paraíba vem trabalhando no sentido de garantir a continuidade das operações de transporte de combustíveis para o Porto de Cabedelo. Na tarde desta terça-feira (5), o governador Ricardo Coutinho manteve contato telefônico com o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, no qual expôs o problema causado no final do ano e cobrou uma solução efetiva para a permanência do terminal de combustíveis na Paraíba.

No encontro desta quarta-feira, a vice-governadora apresentará aos executivos da Petrobras as condições de logística e o potencial da Companhia Docas para a continuidade dos serviços do Estado. Os gestores do governo também farão uma explanação dos prejuízos econômicos e sociais que a saída das operações no Porto de Cabedelo representa para a Paraíba.

Em 2013, a Petrobras também sinalizou a saída das operações na Paraíba. Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho foi à sede da estatal defender a permanência das operações no Estado e recebeu da presidência e de executivos da Petrobras a garantia que a distribuição dos combustíveis através dos terminais do Porto de Cabedelo não seria alterada.

Fonte: Secom-PB

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments