Home Cidades Grupo suspeito de assaltar engenho e fazer mulher refém em Areia é preso, em Campina Grande

Grupo suspeito de assaltar engenho e fazer mulher refém em Areia é preso, em Campina Grande

0

Por G1 PB

 


Grupo suspeito de assaltar engenho e fazer mulher refém em Areia é preso, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV ParaíbaGrupo suspeito de assaltar engenho e fazer mulher refém em Areia é preso, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Grupo suspeito de assaltar engenho e fazer mulher refém em Areia é preso, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um grupo com três homens foi preso suspeito de assaltar um engenho e fazer uma mulher refém. O crime aconteceu na última quarta-feira (18) em Areia, no Brejo a Paraíba. Já a prisão aconteceu nesta segunda-feira (23), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

Segundo o delegado Victor Melo, com eles foi encontrada uma motocicleta roubada e adulterada. Ainda de acordo com o delegado, o trio confessou o assalto ao engenho. Um dos suspeitos ainda tentou enganar a polícia apresentando uma identidade falsa.

Já o delegado Gilson Teles, disse ao G1 que durante o assalto os suspeitos renderam o dono do local quando ele levava café para funcionários. A vítima foi levada para o interior do engenho, onde a esposa do proprietário estava e a fizeram refém.

A mulher foi levada ainda para uma casa vizinha, onde mora o cunhado dela. De lá, foram roubados relógios, armas, joias e R$ 800 em dinheiro. O delegado informou também que os funcionários do local não foram vítimas diretas da ação porque estavam em uma área afastada.

Após o assalto, o trio fugiu do local até ser localizado nesta segunda-feira. Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here