domingo, maio 19, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedGuarani vence Botafogo-PB e avança na Copinha; JEC elimina Confiança-SE

Guarani vence Botafogo-PB e avança na Copinha; JEC elimina Confiança-SE

O Guarani já garantiu sua vaga na terceira etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste sábado, o Bugre venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, pela segunda fase do torneio.

A equipe campineira começou melhor e criou boas chances com João Vittor, Gabriel Rodrigues e Mineiro, enquanto os paraibanos apresentavam dificuldades para chegar ao ataque, apostando nas ligações diretas.

Impondo seu ritmo, o Guarani conseguiu abrir o placar aos 29 minutos. Após escanteio cobrado por João Vittor, o zagueiro Gabriel Alves aproveitou falha da defesa adversária, dominou no peito e chutou para balançar as redes.

No segundo tempo, o Bugre continuou dominando, e o Botafogo-PB ficava preso em seu campo defensivo. O time até tentou pressionar e assustou com cabeçada para fora. Porém, não conseguiu manter o ritmo e viu o Guarani segurar o resultado até o último minuto, garantindo sua vaga na próxima fase.

Agora, os campineiros aguardam o vencedor da partida entre Corinthians e Paysandu, nesta noite, para conhecerem seu próximo adversário.

Joinville derrota Confiança-SE e chega à terceira fase – Também na tarde deste sábado, o Joinville venceu o Confiança-SE por 3 a 1, no estádio Palmeirinha, em Porto Ferreira, e avançou na Copa São Paulo. Adriano Soares abriu o placar para o JEC aos nove minutos do primeiro tempo, e Lucas empatou aos 42. Os catarinenses voltaram a balançar as redes aos 44, novamente com Bruno Alves. Na segunda etapa, Zé Artur marcou, de pênalti, também com 44 marcados no relógio.

Fonte: Terra

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments