segunda-feira, fevereiro 26, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioGovernoHervázio Bezerra: “Os traíras continuam na base governista”

Hervázio Bezerra: “Os traíras continuam na base governista”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 18:25.

Foto: Paraibaonline

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) saiu visivelmente contrariado da sessão que elegeu a segunda Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que irá administrar a Casa no biênio (2021/2022), cujas eleições aconteceram nesta sexta-feira (01), logo depois da posse dos deputados e a eleição da primeira Mesa.

É que o deputado, candidato à presidência no segundo biênio, acabou sendo preterido pelo deputado Adriano Galdino (PSB), que irá presidir o Poder Legislativo durante os quatro anos de mandato.

Dos 36 votos, Hervázio recebeu apenas 13 e Galdino 23 votos, cuja candidatura foi posta após a desistência do deputado Tião Gomes (Avante) de concorrer à presidência da Casa.

Em entrevista à imprensa, Hervázio fez um desabado e disse que sentiu traído pelos colegas da própria base, pois em reunião com o governador João Azevêdo e o próprio Adriano Galdino, realizada na Granja Santana, durante um almoço, nessa quinta-feira (31), tinha ficado acordado que ele seria o candidato da segunda Mesa Diretora da Casa.

“Apresentamos as nossas chapas ao governador e assumimos o nosso compromisso, posteriormente tivermos reunião com os vinte deputados. O único que não esteve presente foi o deputado Branco, mas ele foi firme, corajoso e não está entre os traíras. Eu confiei firmemente qual seria o resultado porque todos que estavam ali juraram que honrariam com a palavra, mas agora nós temos um fato inédito. Os traíras dos traíras”, disse.

Contudo, Hervázio disse que saía de cabeça erguida porque honrou com todos os compromissos, inclusive, com o de votar no colega Adriano Galdino, enquanto que Galdino não fez o mesmo.

“Eu fui o primeiro parlamentar e ainda como líder do governo a declarar publicamente o meu voto ao deputado Adriano Galdino. Agora, cada um que faça as suas reflexões. Eu tenho as minhas, mas não vou atacar qualquer companheiro”, ressaltou.

fonte paraibaonline

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments