quarta-feira, fevereiro 28, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioJustiçaHomem é morto a facadas e outro fica ferido em Campina Grande

Homem é morto a facadas e outro fica ferido em Campina Grande

Por G1 PB

 


Um homem foi morto a facadas e outro ficou ferido na noite do domingo (31), em Campina Grande. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cristiano Brito, as vítimas estavam bebendo com o suspeito em uma casa de uma vila no bairro Santa Rosa, quando, após uma suposta discussão, foram golpeadas.

O caso aconteceu por volta das 19h. O delegado informou que a polícia foi acionada ao local por moradores da vila que relataram ouvir um barulho dentro da residência. Segundo as testemunhas, o suspeito de esfaquear as duas vítimas saiu correndo do local.

Uma das vítimas foi esfaqueada quatro vezes, no pescoço e nos braços. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o amigo dele foi golpeado na barriga e socorrido por um vizinho até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o hospital informou que a vítima ferida na barriga passou por cirurgia e permanecia na enfermaria com estado de saúde estável.

Ainda segundo o delegado, a polícia investiga a motivação do crime. O suspeito foi identificado, mas, até as 9h40 desta segunda, continuava foragido.

Uma das vítima foi golpeada na barriga e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV ParaíbaUma das vítima foi golpeada na barriga e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma das vítima foi golpeada na barriga e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments