Homem é morto a tiros quando conduzia moto em Campina Grande

0
352

Um homem de 45 anos foi morto a tiros no bairro Dinamérica, em Campina Grande, na noite desta segunda-feira (8). A vítima estava saindo de uma invasão, que fica em um terreno ao lado do ginásio de esportes Meninão, em uma moto quando foi ferida por sete disparos de arma de fogo. A Polícia Civil está investigado o caso, mas ainda não há informação sobre suspeitos.

“Pela posição na cena do crime, a vítima estava saindo da invasão em direção a uma avenida. Todos os tiros atingiram o lado esquerdo do corpo do homem. Não sabemos quantas pessoas participaram da ação, mas pelo que observamos, a vítima foi surpreendida pelos disparos. Não houve tempo para reação”, disse a delegada de homicídios da Polícia Civil, Tatiana Matos.

Os disparos atingiram a cabeça, ombro e tórax do homem, que morreu no local. O crime ocorreu por volta das 23h (horário local). Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima morava com a mãe, em uma casa, mas também passava noites em um barraco na invasão. “As informações que temos são poucas. No local ninguém fala sobre o assunto. As características foram claras de uma execução e suspeitamos que o autor dos disparos esperou a vítima passar na moto para surpreendê-la”, frisou a delegada.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui