Suspeito instalava câmeras de monitoramento nos pontos de drogas e construía barricadas na intenção de monitorar e dificultar as ações policiais.
Por G1 PB
Drogas, balanças de precisão e câmeras apreendidas na ação da Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas na zona leste de Campina Grande. A ação da polícia aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (11) na cidade. Ele foi detido em cumprimento a dois mandados de prisão.
O suspeito já havia sido indiciado em quatro inquéritos policias pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação em todo o estado.
Segundo investigação da Polícia Civil, ele instalava câmeras de monitoramento nos pontos de venda de drogas, em postes de iluminação pública e construía barricadas irregulares na intenção de monitorar e dificultar as ações policiais.
Os obstáculos e as câmeras de monitoramento foram identificados e removidos pela polícia. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande e aguarda à disposição da Justiça.