segunda-feira, maio 27, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioPolicialHomem é preso suspeito de chefiar tráfico de drogas na zona leste...

Homem é preso suspeito de chefiar tráfico de drogas na zona leste de Campina Grande

Por G1 PB

 


Drogas, balanças de precisão e câmeras apreendidas na ação da Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas, balanças de precisão e câmeras apreendidas na ação da Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Drogas, balanças de precisão e câmeras apreendidas na ação da Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas na zona leste de Campina Grande. A ação da polícia aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (11) na cidade. Ele foi detido em cumprimento a dois mandados de prisão.

O suspeito já havia sido indiciado em quatro inquéritos policias pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação em todo o estado.

Segundo investigação da Polícia Civil, ele instalava câmeras de monitoramento nos pontos de venda de drogas, em postes de iluminação pública e construía barricadas irregulares na intenção de monitorar e dificultar as ações policiais.

Os obstáculos e as câmeras de monitoramento foram identificados e removidos pela polícia. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande e aguarda à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments