Homem é preso suspeito de se passar por funcionário de banco e tentar aplicar golpe, na PB

0
270

Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A vítima relatou à polícia que estava na agência fazendo transações no caixa eletrônico e, na saída do local, ela foi abordada pelo suspeito, que se identificou como gerente executivo daquela agência. Ele informou que também trabalhava em uma empresa de brindes e solicitou dados bancários da vítima para fazer um cadastro que permitiria que ela também recebesse os brindes.

A mulher aceitou a situação e foi conduzida pelo suspeito para uma galeria, também no Centro, onde o homem disse ser o seu escritório. No local, o suspeito pediu cartões e senha e a vítima forneceu.

No momento da ação, um funcionário da galeria achou a situação atípica e o abordou, perguntando se ele trabalhava no local. O suspeito se assustou com a pergunta e, nesse momento, o funcionário da galeria percebeu o golpe e informou à vítima.

As pessoas que estavam por perto conseguiram segurar o suspeito até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante com mais três crachás de bancos diferentes. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui