Homem em situação de rua é assassinado e outro fica ferido após agressões com pedradas em Campina Grande

0
367

A polícia informou que perto do homem assassinado foram encontrados pedaços de madeira e paralelepípedos que podem ter sido utilizados durante o crime.

O homem ferido foi socorrido e levado até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (Foto: Reprodução)

Um homem em situação de rua acabou morrendo após ser agredido durante a madrugada desta quarta-feira (06) no bairro José Pinheiro em Campina Grande. Outro homem que também vive em situação de rua ficou ferido na mesma situação.

A polícia informou que perto do homem assassinado foram encontrados pedaços de madeira e paralelepípedos que podem ter sido utilizados durante o crime. Moradores da região acionaram a polícia para averiguar a situação e encontrou o homem já morto.

O homem identificado como Daniel Augusto da Silva, de 30 anos, foi encontrado ferido pela polícia. Ele foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com informações da assessoria do hospital, ele está consciente e orientado e ficou ferido na região torácica.

Já o corpo do homem que foi assassinado, foi levado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e vai passar por exames para esclarecer a causa da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui