domingo, maio 12, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioCidadesHomens enganados por mulheres sobre paternidade de filhos podem pedir devolução de...

Homens enganados por mulheres sobre paternidade de filhos podem pedir devolução de pensões na Justiça

De acordo com a advogada Regina Beatriz Tavares da Silva, a descoberta da enganação pode gerar indenizações de todos os anos enquanto perdurou a farsa.

A reparação de danos com indenização, além de outros direitos é uma garantia para o homem que foi vítima. (Foto: Reprodução)

 

Pouco conhecido, mas direito previsto em lei. Homens enganados por mulheres sobre a paternidade de seus filhos podem pedir devolução de pensões na Justiça. De acordo com a advogada Regina Beatriz Tavares da Silva, a descoberta da enganação pode gerar indenizações de todos os anos enquanto perdurou a farsa.

Questionada pelo jornalista Clilson Júnior, sobre os casos, a advogada disse que a reparação de danos com indenização, além de outros direitos é uma garantia para o homem que foi vítima.  Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (13), a especialista explicou que situações desse tipo são cada vez mais comuns, e que diversos casos, já foram alvo de indenizações, inclusive milionárias.

“Isso é muito comum, por incrível que pareça. Há muitos processos judiciais desse tipo, de homens que são enganados por mulheres. Caso de reparação de danos e indenização de mulher. Cabe e os tribunais reconhecem. Já teve caso de uma mulher, médica, de R$ 1 milhão indenização por atribuir a ele a paternidade de um filho que não era dele”,

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments