Governador João Azevêdo não vai a encontro com presidente do PSB e desconhece motivos para disputa interna no partido

0
431

Eu não participarei dessa reunião nesse momento até por causa da minha agenda, que é muito grande”, comentou o governador.

O governador João Azevêdo afirmou em entrevista na manhã desta segunda-feira (19) que não pretende ir à reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. João explicou que já tem uma intensa agenda em Brasília e em Teresina nos próximos dias.

“Eu não participarei dessa reunião nesse momento até por causa da minha agenda, que é muito grande”, comentou o governador. Ele detalhou ainda que nesta terça-feira (20) em Brasília já tem compromissos marcados com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Tófolli, e o senador de Sergipe que está cuidando da pauta federativa.

Além disso, na quarta-feira e na quinta-feira, João Azevêdo estará em Teresina participando de um Fórum sobre a infraestrutura no âmbito do Consórcio Nordeste.

Questionado se a nomeação de Edvaldo Rosas como secretário chefe do Governo foi o que implicou a crise interna, João Azevêdo declarou que “esse não pode ser o motivo. Mas quem tem que dizer os reais motivos para essa disputa tão grande é quem começou”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui