sábado, abril 20, 2024
No menu items!
Google search engine
InícioUncategorizedJoão Paulo aprova mudanças para enfrentar o Botafogo-PB

João Paulo aprova mudanças para enfrentar o Botafogo-PB

O Santa Cruz realiza um amistoso, nesta quarta-feira (28), contra o Botafogo-PB, às 20h30, no Arruda. Apesar do silêncio na véspera da partida, o técnico Marcelo Martelotte vai promover quatro alterações no time titular. Neris, Lucas Gomes, Keno e Artur entram nas vagas de Alemão, Wellington César, Daniel Costa e Raniel. Todas as mudanças foram testadas pelo treinador tricolor no último treino antes do confronto. O meia João Paulo acredita que o confronto contra os paraibanos é uma oportunidade para o comandante avaliar o elenco.

“As mudanças são válidas. Início do ano é o período que técnico tem para conhecer o elenco e testar os jogadores numa nova formação”, afirmou o camisa dez coral.

João Paulo começo 2016 marcando um gol na primeira partida do temporada, que foi na vitória por 3×1 no amistoso contra o Flamengo. Mesmo não sendo a função do meia dentro do campo, ele espera balançar as redes mais vezes neste ano.

“Marcar gols é uma grande cobrança minha. Agora jogando um pouco mais atrás também. Sempre procuro chegar perto do gol para finalizar . Não é a minha principal característica. Nunca foi, mas espero conseguir ter um número maior de aproveitamento”, finalizou.

Fonte: Blog do Torcedor

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine
Google search engine

Most Popular

Recent Comments